Notícias

Atacante do Santos passa por grave cirurgia no joelho e não joga mais em 2024

As categorias de base do Santos são famosas em todo o mundo, o trabalho dentro do clube é muito bem feito e vem dando resultado há anos. O atacante David Cunha é considerado uma das grandes promessas do clube, porém, o atleta rompeu o ligamento do joelho e deve ficar de fora dos gramados de seis a oito meses. David se machucou em um período de treinos com a seleção sub-15.

Após ter sido convocado, David deixou claro que estava realizando um sonho em defender a amarelinha:

“Foi a melhor notícia que eu recebi na vida. Sensação incrível, única. Todo garoto sonha em representar o seu país e comigo não é diferente. Trabalho muito desde pequeno para conseguir realizar esse sonho e estou muito feliz em conquistar. Sou muito grato ao meu pai, mãe e toda minha família pelo apoio e suporte”, disse o atacante antes de se lesionar gravemente.

David garante que voltará

Após a cirurgia, David agradeceu ao Santos e à sua família pelo apoio, segundo o Menino da Vila, a fisioterapia já começou e o foco é a recuperação:

“Estou me sentindo bem, a cirurgia foi um sucesso. Já iniciei a fisioterapia e agora estou focando na recuperação. Não é fácil passar por uma lesão, mas tenho muita confiança que irei me recuperar bem e voltar a ajudar o Santos. Agradeço a Deus, à minha família e a equipe do Santos por estar ao meu lado em todo esse processo, estou tranquilo e com muita saudade de entrar em campo”, afirmou.

David faz parte da linhagem de grandes centroavantes que vem sendo revelado pelo Santos, nomes como Gabriel Barbosa, Marcos Leonardo e David Washington surgiram nos últimos anos e marcaram a memória do torcedor do Peixe. Enquanto David Cunha não se recupera e chega no futebol profissional, a torcida santista cria expectativa pelo garoto.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo